quarta-feira, agosto 4

Desafio: Tudo sobre a minha Mãe


Tenho duas crianças meigas e muito bem dispostas. O T. tem 7 anos e a A. tem 3 anos e meio. Gostaram muito de ser entrevistados.

1- Como é que a tua mãe se chama e que idade tem?
T: Nome completo e tem 37 anos.
A: os dois primeiros nomes e tem 24 anos. (ah ah... obrigada , filha linda!)

2- Descreve a tua mãe. Como é que ela é?
T: O teu cabelo é meio acastanhado, és muito bonita, a bolinha que tens nos olhos é castanha e tens muitos sinais no pescoço.

A: És linda, os teus olhos lindos, a tua boca linda, toda linda.

3- Como é que a tua mãe se veste? Que tipo de roupas usa?
T: Costumas andar com blusas e calças de ganga.
A: Calças e cuecas.

4- O que é que a tua mãe gosta de comer?
T: O mesmo que eu.

A: Peixe, cenoura, "almoface" e azeitonas.


5- O que é que a tua mãe gosta de fazer para se divertir?
T: Gostas de brincar comigo e com a mana na praia e no sofá, gostas de silêncio, e de dar beijinhos.
A: Brincar connosco.

6- Que é que gostas de fazer com a tua mãe?
T: Brincar.
A: Gostei de jogar PSP contigo.

7- Porque é que tu gostas/amas a tua mãe?
T: Gosto de ti porque gosto muito de te fazer miminhos e gosto que te deites um bocadinho ao meu lado e gosto que tu brinques comigo.
A: Porque tenho saudades de ti e porque quero brincar contigo e fazer-te miminhos

8- Há alguma coisa, um defeito, que tu não gostes na tua mãe?
T: Há. Quando tu ralhas comigo.
A: Não.


E o desafio é para passar a estas 2 bloggers e todas as visitantes do Blogotinha que sejam mães:
Pura Essência

Amorizade

Sem comentários: