sexta-feira, julho 23

Fotografia em Papel

Desde que a máquina digital apareceu cá em casa os meus lindos, organizados, datados e com pormenores álbuns ficaram esquecidos. Há 3 anos que não revelo/imprimo uma fotografia. Hoje decidi que isso ia mudar. Apesar das vantagens de ver as fotografias no computador e da vantagem do Cd e da vantagem blá blá blá... eu sei, marido lindo!! Mas é um gosto especial que eu tenho em folhear um álbum como se fosse o livro da nossa história. Continuo a gostar de papel. O mesmo se passa com as agendas. estou fartinha de ouvir falar do PDA e das suas inúmeras qualidades mas quem me tira uma agenda de papel tira-me um prazer quase secreto. Hoje comprei etiquetas para colar as fotos e decidi organizar os álbuns. O próximo passo é esmiuçar os CDs das fotografias dos últimos 3 anos e fazer uma selecção representativa. Para mais tarde recordar.

Sem comentários: