domingo, julho 11

Cristovão Colombo era Solteiro?

Cristóvão Colombo pôde descobrir a América porque

ERA SOLTEIRO

Se Cristóvão Colombo tivesse tido uma esposa, teria ouvido:

- E porque é que tens que ir?
- E porque é que não mandam outro?
- Vês tudo redondo!?!?... Estás louco ou és parvo?
- Não conheces nem a minha família e vais descobrir o novo mundo?!! ...
- E vão viajar só homens? Achas que sou estúpida?
- Porque é que eu não posso ir, se tu és o chefe?
- Desgraçado... já não sabes o que inventar para estar fora de casa!
- Se saíres por essa porta vou-me embora para a casa da minha mãe!
- E quem é essa tal Maria..? Que Pinta..?! De que Santa estás a falar?! Qual Nina...?
- Tinhas tudo planeado, maldito!
- Vais-me enganar?
- A Rainha Isabel vai vender as jóias dela para poderes viajar? Achas-me parva ou quê? O que é que tu tens com essa velha..?
- TU... não vais a lugar nenhum!
- Não vai acontecer nada se o mundo continuar plano. Não te vistas ..
- Tu não vais!!!

Definitivamente...
ERA SOLTEIRO!!!
(recebido por email)

Sem comentários: