terça-feira, dezembro 4

Eize-os

Aqui estão os dentes do siso depois de lavadinhos e escovados.




Sra. Ministra,
Espero que as duas fotografias sirvam como derradeira prova. Como sabe, o atestado médico da dentista não é válido. Agora os professores se adoecerem têm mesmo que ter um atestado do seu Centro de Saúde. Terei que ir a uma consulta ao Centro de Saúde para que a médica mo passe. Como vou estar de atestado médico nos próximos 2 dias passei o fim de semana a preparar as aulas de substituição. Espero que compreenda que me seja difícil dar aulas com 2 crateras no maxilar. Ainda pensei em fazer mímica mas leccionar uma língua estrangeira só com gestos torna-se impossível.
Eu sei que já não irei progredir na carreira por causa destes 2 dias de atestado médico. O facto de ser a primeira vez que falto este ano lectivo nada abona a meu favor e os motivo da falta nada interessam. Tanto faz ser um dente ou dois dentes do siso, ou uma otite do meu filho, ou uma gripe da minha filha. Nada justifica a minha ausência às aulas.
Sra. Ministra,
Espero que me perdoe esta ausência e prometo que tentarei não arrancar mais do que dois dentes do siso. Sério. Prometo.

Sem comentários: